Registe-se e receba um presente de boas vindas

Procurar
Close this search box.
Logo Arabela Cinza Logosite

1 Âmbito de aplicação

O documento que se segue define a relação comercial entre a ARABELA DELLA CASA NIF:294262300 – doravante designada por “ADCSSC” – e o comprador. As seguintes condições gerais aplicam-se exclusivamente na versão válida no momento da encomenda. As condições comerciais ou de compra diferentes das presentes só serão reconhecidas se forem expressamente acordadas por escrito.

2 Celebração do contrato

O envio de uma encomenda através do nosso site constitui um pedido vinculativo do utilizador à ADCSSC para a celebração de um contrato de compra e venda. Quando o utilizador faz uma encomenda à ADCSSC, enviamos-lhe uma mensagem de correio eletrónico confirmando a receção da sua encomenda e dos seus dados, sob a forma de uma confirmação de encomenda. Esta confirmação de encomenda não constitui uma aceitação do seu pedido, mas destina-se apenas a informar o utilizador de que recebemos a sua encomenda. O contrato de venda só é celebrado quando enviamos o produto encomendado e confirmamos o envio através de uma segunda mensagem de correio eletrónico, denominada confirmação de envio. O contrato só é válido para os produtos indicados na confirmação de envio.

3 Direito de revogação e anulação

O utilizador tem o direito de revogar o presente contrato no prazo de catorze dias, sem necessidade de indicar os motivos, de forma clara e por escrito (por exemplo, carta enviada por correio, fax ou correio eletrónico) ou, se a mercadoria lhe for entregue antes do termo deste prazo, mediante a devolução da mercadoria. A revogação é considerada válida se o utilizador respeitar a data, o envio da notificação ou a mercadoria dentro do prazo.

O direito de revogação deve ser enviado para:

ARABELA DELLA CASA NIF:294262300
Rua Alfredo Costa 10
2675-634 Odivelas PT
e-mail: consumer@arabelladc.com

Consequências da revogação
Em caso de rescisão do contrato, as mercadorias e os pagamentos efetuados às partes contratantes, bem como todos os benefícios inevitavelmente associados, serão entregues. Em caso de devolução parcial da mercadoria ou de mercadoria parcialmente danificada ou deteriorada, o comprador é obrigado a pagar um montante de indemnização.

O comprador só é obrigado a pagar qualquer perda de valor da mercadoria se essa perda de valor se dever a um manuseamento da mercadoria que não seja necessário para verificar o seu estado, propriedades e funcionamento.

ARABELA DELLA CASA NIF:294262300
Rua Alfredo Costa 10
2675-634 Odivelas PT

4 Acordo sobre os custos de devolução

Os custos de envio de devolução são suportados pelo cliente em caso de revogação.

5 Entrega

Salvo acordo em contrário, a entrega será efetuada no endereço de entrega fornecido pelo comprador. As informações sobre a disponibilidade dos produtos vendidos diretamente pela ADCSSC estão disponíveis no sítio Web.
Se a entrega ao Cliente não for possível pelo facto de os Produtos entregues não passarem pela porta da frente, porta de entrada ou saída de escada do Cliente ou pelo facto de o Cliente não se encontrar na morada de entrega indicada pelo Cliente, mesmo que a data de entrega tenha sido comunicada ao Cliente com um prazo razoável de antecedência, o Cliente suportará os custos da entrega mal sucedida. Assim, os prazos de entrega são indicados no quadro seguinte.

7 Formas de pagamento

Pagamento antecipado
Se escolher a opção de pagamento antecipado, transfira primeiro o montante total para a nossa conta. Enviaremos os produtos após a receção do pagamento. O nosso correio eletrónico de confirmação conterá todas as informações necessárias para a transferência do dinheiro. Tenha em atenção que só podemos reservar a mercadoria durante sete dias úteis e que o pagamento tem de ser recebido dentro deste prazo. Infelizmente, uma vez ultrapassado este prazo, teremos de anular a encomenda.

Pagamento por cartão de crédito
Se decidir pagar com cartão de crédito (Visa, Master Card, American Express), ser-lhe-ão solicitados os seus dados pessoais e o número do cartão de crédito. Estes serão depois transmitidos a um processador de pagamentos através de uma ligação segura. O banco verificará os dados da transação e a sua linha de crédito em segundos e transmitirá os resultados da verificação. No caso de uma transação bem sucedida, o montante acordado será debitado no seu cartão de crédito.

8 Preço

Salvo indicação em contrário, todos os preços indicados pela ADCSSC incluem o imposto sobre o valor acrescentado legal.

9 Expedição

O nosso objetivo é enviar as encomendas no prazo de um ou dois dias úteis. As encomendas superiores a 1000 EUR/USD podem sofrer um atraso de 2 a 4 dias úteis no envio, uma vez que temos de as registar na alfândega.

Os prazos e custos de entrega estimados são os seguintes:

Nota: infelizmente, não efetuamos atualmente envios para apartados.

Assim que a sua encomenda for enviada, receberá um e-mail de confirmação de envio com os dados de seguimento.

Se tiver alguma dúvida, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do endereço consumer@arabelladc.com.

ADICIONAR TABELA E CUSTOS DE ENVIO

10 Reembolso e Devolução
Reembolso
O valor da devolução será creditado logo que possível após a receção do envio da devolução.
O reembolso do cartão pode levar até 10 dias úteis para ser concluído, dependendo do tempo de processamento do banco. Os prazos podem variar muito consoante a entidade emissora do cartão e não podemos influenciá-los. Os reembolsos PayPal estão disponíveis imediatamente.
Se tiver uma reclamação ou um problema com o serviço recebido ou com um produto adquirido, contacte-nos através de costumer@arabelladc.com e faremos o nosso melhor para o ajudar.

Devoluções

Pode devolver qualquer artigo não desejado (desde que não tenha sido utilizado e esteja na sua embalagem original) no prazo de 30 dias após a receção. As devoluções que não cumpram a nossa política* não serão aceites e serão devolvidas ao cliente.
Artigos devolvidos em condições não vendáveis, tais como…
– Não selados
– Amostrados/usados (exceto no caso de artigos danificados ou com defeito)
– Revestidos de rótulos
– Recortados
– Perfurados
– Artigos parcialmente em falta

11 Reserva de propriedade

As mercadorias entregues permanecem propriedade da ADCSSC até ao pagamento integral.

12 Responsabilidade por defeitos

O direito de anular a encomenda não afeta os direitos do comprador ao abrigo das disposições legais de garantia. Se a mercadoria adquirida for defeituosa, os seus direitos como comprador caducam no prazo de 12 meses após a entrega da mercadoria. Se a mercadoria comprada estiver defeituosa, aplicam-se os direitos legais de cumprimento posterior, de remoção/entrega e, se estiverem preenchidos os requisitos legais especiais, os direitos mais amplos de redução ou de rescisão à sua discrição, bem como a indemnização por danos, incluindo a indemnização por danos em vez do cumprimento e a indemnização pelas suas despesas desnecessárias. A fatura fornecida deve ser guardada cuidadosamente como prova de compra. Se o cumprimento suplementar tiver sido efetuado através de uma entrega de substituição, o comprador é obrigado a devolver os bens entregues em primeiro lugar à ADCSSC no prazo de 30 dias, a expensas da ADCSSC. Os bens defeituosos devem ser devolvidos de acordo com as disposições legais. A ADCSSC reserva-se o direito de exigir uma indemnização nas condições previstas na lei. A ADCSSC será responsável, sem limitações, na medida em que a causa do dano se baseie em dolo ou negligência grave.

13 Lei aplicável

Para entregas dentro de Portugal aplica-se a lei portuguesa.

 

Seleccione um ponto de entrega